Labels

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Farfalla entrevista: Carol Bagno


Nome completo: Maria Carolina de Castro Bagno
Idade: 26 anos 
Profissão: empresária 
Gosto muito:  família, amigos,  namorado, cachorro, trabalho, comer, viajar e Deus! Tudo que me faz dar gargalhadas. Tudo que me deixa magra, mas sem ser light! Análise e Friends de madrugada! 
Não gosto tanto: começo de novela, “it coisas” e correr. Gente sem educação e que atende o telefone como se estivesse morrendo ... Desânimo total disso. 
Uma mania:  fazer mil coisas ao mesmo tempo ( tenho mil manias... caso interesse: sonhar acordada, jogar paciência, dormir muito muito tarde, ler mil livros ao mesmo tempo e só terminar um, fazer mil aulas de mil coisas, entrar na internet, arrumar coisas, comprar caixinhas e coisinhas que entulham o meu quarto). 
Um desejo: que a felicidade seja sempre meu estado de espírito! Casar, ter filhos e poder bancar várias viagens e jantares para minha família e amigos! Ter controle total da minha mente e respiração! 
Não paro de escutar no meu I pod: cd1 e cd2 da minha aula de italiano, fracasso total kkk! The Mamas And the Papas, Ben l'Oncle soul ( mulherzinha) e Eddie Vedder! 
Closet ideal: muito menos roupa, todos os looks já combinados,  separados por cor, nada que não me sirva lá dentro, pecas de muita qualidade e que sejam a minha cara! Cores: preto e branco! Desapego e luxo! Alem do Closet 15 =)!!! 
Look perfeito: muito difícil! Melhor seria dia perfeito: tudo fica bom! Sapato gato, blusa de tecidos incríveis e bolsa mara! 
 It-girl: sem demagogias, mas sinceramente, não veio ninguém na minha cabeça, a não  ser aquelas mulheres que tem seu estilo muito bem definido e que sabem exatamente compor esse estilo com qualquer peça de roupa! Compram roupas e acessórios porque  amam e não por estar na moda! Conheço varias mulheres assim! 
Blog que recomendo: Closet 15 - par de jarras - Dress to - oficina de estilo - binóculo - na verdade entro em mil blogs todos os dias desde blogs de papelaria, moda, decoração, culinária, de humor, política, economia, a blogs de casamento... Recomendaria mil blogs fofos e lindos!  Mas o que mais recomendo para essa nossa vida corrida é o pinterest ... Um site que vc posta mil imagens ou pode simplesmente  ver diariamente imagens de várias pessoas, lugares, looks, decoração e muito mais! " leitura" diária! Alem de ter um app para iPhone! 
O que amo na FARFALLA: Amo a maneira como as meninas trabalham! A coerência, compreensão, dedicação e profissionalismo! Além disso, acompanham os times de lançamentos e promoções com peças atuais, tecidos de qualidade e ótimo acabamento! E o preço é ótimo!  
O que não pode faltar na coleção da FARFALLA: as pecas que são tendência da estação com a cara da Farfalla! E o vestido ombreira, com manga de princesa.  Ele é arrumado para um happy hour e dá para trabalhar! Peça prática , feminina e com ótimo preço! Além da delicadeza das sócias da marca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário