Labels

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Farfalla entrevista: Mariana Rocha


Nome completo: Mariana Rocha Chaves

Idade: 22

Profissão: Administradora

Gosto muito: Da minha família!..

Não gosto tanto: Falta de educação e injustiça.

Uma mania: Protetor labial e internet!

Um desejo: Ser sempre feliz, com saúde e rodeada das pessoas que amo!!! O resto a gente corre atrás,
né?!

Não paro de escutar no meu I pod: Adele..no momento..

Look perfeito: Aquele que combina com você, seja confortável e te faça sentir bem!

It-girl: Nao tenho uma favorita, gosto do estilo da Miroslava Duma, Diane Kruger e Olivia Palermo.

Closet ideal: O da Diane Kruger não seria ruim...rs!

Blog que recomendo: Adoro ver blogs, me inspiram muito! Entre os meus favoritos estão o da Lala Rudge, Thássia e Stockholm Street Style. Acho bem bacana que os blogs hoje transmitem para a nossa realidade tudo aquilo que foi apresentado nas passarelas, porém de uma forma mais acessível.

O que amo na FARFALLA: Qualidade e bom gosto das peças!!

O que não pode faltar na coleção da FARFALLA: Camisas!!! São atemporais e deixam qualquer look mais elegante e arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário